728x90 AdSpace

Latest News

About us

domingo, 18 de novembro de 2012

" Como Aproveitar O Fim Do Mundo " Um Humor Que Ta Dando Certo


Bom Galera vocês ou a maioria deve já ter assistido a Série "Como Aproveitar o Fim Dom Mundo" antes de começar essa série eu já imaginava uma séries bem chata cheia de besteirol como por exemplo o Caseta & Planeta (vou confessar que não consigo assistir nem 2 minutos desse programa ) , então voltando o assunto "Como Aproveitar o Fim Do Mundo" me surpreendeu a série me tirou muitas gargalhadas com o humor saudável e refinada meio inteligente me conquistou e confesso que não vou perder próximos capítulos  no episódio aborda coisas que te leva a dois sentidos depois você percebe que não é aquilo que você tava pensando. a série vai ao ar toda quinta logo depois da série "A Grande Família  . e logo apos tem Suburbia a qual não me conquistou, então, bom, Leitores/Comentaristas eu expus a minha opinião Gostaria de saber as suas Opiniões sobre a série !

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: " Como Aproveitar O Fim Do Mundo " Um Humor Que Ta Dando Certo Rating: 5 Reviewed By: Unknown